NOVO PLAYER: IMPORTANTE LER
Leia enquanto deixa o char upando, mas não deixe de ler!

Nossa monetização é justa com os players!

Um servidor não se mantém sozinho e precisamos monetizar o game, entretanto tomamos algumas medidas para manter o jogo em nível competitivo para todos, seja o player doador ou não.

Você notará dentro do jogo que 98% dos itens encontrados na loja são possíveis de serem adquiridos dentro do jogo, além disso disponibilizamos uma WebShop no painel de sua conta do site, nele você será capaz de comprar itens com cash, desde os itens mais simples até os sets mais interessantes do jogo. Você terá a opção de agilizar o desenvolvimento do seu jogo através de doações, ou simplesmente farmar o seu set perfeito apenas jogando como um jogador free.

O comércio funciona!

Desde o zen e o "item lixo" dropado pelo monstro no spot, até os itens mais raros, tudo é importante e tem o seu valor!

A competição entre guildas é FRENÉTICA!

Tudo o que você faz no jogo conta como pontos (Guild Point) para a sua guilda, fazendo todos os eventos automáticos e bosses serem altamente disputados, pois eles são os que dão mais pontos!

Sistema de quests único!

Você conseguirá fazer quests semanais no bar de Lorência, adquirir itens e bonus de GP através dessas quests, se não bastasse ao completa-las você ganhará um mega buff e se tornará um personagem CORINGA na semana!

Diversão a longo prazo

Esqueça aqueles servidores que abrem hoje e fecham amanhã, o MUOFWAR é projetado para ser um servidor ETERNO.

Como funciona os equipamentos no servidor?

"Aqui você poderá utilizar o seu set mais poderoso mesmo em níveis mais baixos."

A escrita acima resume bem o que é o nosso sistema de equipamentos, aqui não existe nível requerido para utilizar equipamentos e asas, você poderá resetar normalmente e a sua asa lvl 3 será util desde o level 1, itens 380 e 400 também não requerem level, mas existem alguns itens como Dark Horse, Fenrir entre outros que ainda possuem requerimento de level padrão.

Uma monetização justa!

A monetização do servidor consiste basicamente na venda de Vips, na venda de jóias, na venda de pet de exp e por fim na loja online.

Todos esses itens são "agilizadores/facilitadores", portanto não influenciarão na experiência dos players de forma desbalanceada e negativa, obviamente quem usurfruir dessas vantagens terão mais agilidade no desenvolvimento de suas contas, porém um player free poderá com um pouco mais de esforço e tempo adquirir os mesmos itens e o mesmo nível de um player que utilizou qualquer um desses facilitadores.

Disputa entre Guildas

No MUOFWAR existe uma moeda chamada Guild Point, com ela você conseguirá comprar itens na "Loja X" dentro do jogo. A cada Guild Point que você conquistar, você estará automaticamente contribuindo com pontuação para a sua guilda.

Durante a temporada, a guild que mais tiver guild point acumulado receberá buffs especiais, esses buffs afetarão todos os membros oficiais (que já eram membros no início da temporada) e os ajudarão a ter mais chances de dominar os eventos, levar os Bosses e conquistar o Castle Siege!

Apenas os membros que iniciaram a temporada na guild participarão da temporada vigente, isso significa que se você entrou na guilda no meio da semana, todo o GP adquirido não influenciará na pontuação da sua nova guilda e nenhum bonus de guild te afetará.

Uma nova temporada se inicia sempre no dia seguinte ao Castle Siege, zerando todos os pontos das guildas e os Coringas.

O nosso sistema de quest

Toda temporada você conseguirá realizar quests no NPC do bar de Lorencia, esta quest poderá te dar joias e itens, ela também sempre dará GP como recompensa.

Este GP é crucial para você, junto com os demais membros, ajudarem a sua guild a adquirir o top ranking de GP para receber o buff bônus em todos os membros, se os membros de uma guild não realizarem as quests a guild dificilmente conseguirá se classificar como top ranking de GP.

O funcionamento da quest é simples, primeiro serão pedidos alguns itens específicos e depois você deverá eliminar uma certa quantidade de monstros, então por fim os itens serão entregues e a quest será concluída (sim, os itens do início só são descontados no final).

É importante que você não tenha outros itens semelhantes no inventário, se a quest pedir 5 blades +0 e você estiver equipado com uma outra blade diferente (blade+7+skill por exemplo), o sistema poderá dizer que você não tem todos os itens necessários. Para este caso é só deixar o item errado no baú, então após finalizar a quest é só retira-lo do baú e equipa-lo novamente.

Um novo conceito

O MUOFWAR foi projetado por pessoas que entendem de Mu Online desde o seu início até os momentos atuais, que conhecem a infeliz e atual dinâmica da maioria dos servidores lançados.

Os servidores lançam, a grande maioria sobrevive em média por 2 meses, outra minoria sobrevive por mais de 6 meses e em até 1 ano cerca de 90 a cada 100 servidores lançados estarão fechados, desses, apenas 1 sobreviverá por mais de 2 anos.

Pensando nessa triste realidade, nós procuramos entender o que é que faz os servidores serem abandonados?

Chegamos a conclusão que dentre os principais motivos por trás disso está a falta de objetivo dentro do jogo, o servidor "despenca" após o ranking dele ser definido, há também fatores cruciais como uma má administração, bugs, entre outros. Mas além disso há um fator ainda mais importante do que todos esses juntos:
O que motiva um player a jogar um servidor de mu não é exatamente o servidor, não importa se a STAFF é ativa, não importa a quantidade de eventos, não importa a versão, mas o que REALMENTE IMPORTA são as PESSOAS que estão dentro do jogo. Quando a sua guilda é divertida, quando há "tretas legais", quando os players se ajudam.

Esses relacionamentos criados formam laços importantes dentro do jogo e em muitas vezes tais laços ultrapassam as barreiras e se transformam em amizades verdadeiras. Quantos "melhores amigos" foram formados através de relacionamentos dentro de jogos online?

Por esse motivo nós projetamos o MUOFWAR para ser um servidor que forma laços de amizade entre os players. Haverão laços de ódio também (afinal "a treta never ends" kkk), mas em geral o que desejamos é que você conquiste muitas amizades verdadeiras no MUOFWAR.

Todo nosso planejamento será embasado nisso, nos laços entre os players, pretendemos deixar o server simples para todos, nada de coisas complexas, apenas aquele básico que torna o Mu Online um jogo tão divertido!

A quantidade de eventos automáticos como BC e DS e Bosses não serão exagerados (não serão de 30 em 30 minutos), todos os eventos terão horários programados, você e sua guilda poderão se organizar para na hora certa definir quem vai no evento "X" e quem vai no evento "Y", assim todos poderão se organizar de forma satisfatória, sem surpresas, além de que dessa forma os eventos se tornarão ainda mais disputados, interessantes e consequentemente mais divertidos!

Além da coisa mais importante que são os laços, também pensamos em manter o objetivo desse jogo "eterno". Você sempre terá o seu objetivo renovado a cada mês, da mesma forma que novos players entram no MUOFWAR, novas batalhas acontecerão, novos desafios aparecerão!

Esse é o MUOFWAR, um servidor pensado e projetado para te garantir horas e horas de diversão dia após dia, ano após ano!

Server Status

Mu of War
0 Jogadores online
Versão Season 2.5+
Experiência Tabelada
Drop Diferenciado
Total de contas 270
Total de personagens 353
Total de guilds 14

Eventos

Invasões

Equipe

TOTOSO Offline
Zelda Offline
Zeon Offline
Netao Offline